O Design Therapy é a forma como trabalho hoje, resolvi integrar todos os meus conhecimentos e criar algo novo, inédito e inovador. Fazer o design de interiores de uma forma diferente, com uma abordagem mais completa  é um diferencial no meu trabalho que vem pra somar, para agregar valor e benefícios reais aos meus projetos e clientes.

Ele se preocupa com o bem estar das pessoas que vão ali conviver, de modo a transformar o ambiente num local onde você saia renovado.  A intenção é que a pessoa entre no ambiente projetado por mim e já sinta a transformação, já saia com outra energia, seja residencial ou profissional. Meu desejo é cuidar do indivíduo através do ambiente que ele vive. Muitos não sabem mas o ambiente em que vivemos impacta diretamente na nossa vida.

Muito além da estética.

Técnicas e estímulos sensoriais proporcionando bem estar físico,

mental e emocional.

DESIGN 

THERAPY 

Por Adriana Leal

As grandes metrópoles como Milão, Londres e Nova Iorque já aplicam esse conceito em seus projetos que na minha opinião  veio para ficar. Não da forma como eu atuo, mas com essa preocupação de proporcionar bem estar para o indivíduo através do ambiente.

 

Meu olhar com o desenvolvimento do Design Therapy vai muito além da estética. Minha preocupação não é apenas deixar o ambiente bonito, mas em proporcionar um bem estar real, físico e mental através de estímulos da física quântica e neurociência que utilizo no projeto.

 

Conceitos de Física Quantica e da Neurociencia aplicados ao Design de Interiores.

Ciencia + Espiritualidade

DESIGN 

THERAPY 

Por Adriana Leal

Aplico o conceito do Design Therapy criando um ambiente onde a pessoa se sinta melhor, integrando, somando meus conhecimentos citados acima, de forma a agregar mais elementos que darão resultados reais na vida das pessoas.

Com a correria do dia a dia cada vez mais desgastante, as pessoas estão cada vez mais sem tempo e se desconectando das fontes naturais de acesso à energias saudáveis e renovadoras. Com isso, não conseguem repor, recarregar as energias que despendem no dia a dia, e, a médio prazo, nem digo a longo prazo tamanho desgaste, se manifestam em problemas de saúde e doenças graves.

Nessas cidades que mencionei já existem muitos locais públicos como bares, restaurantes, espaços coworking, spas, onde as pessoas podem desfrutar dos benefícios do Design Therapy e já saem renovadas, com outra energia.

Com um ambiente desenvolvido pensando nesses detalhes é possível trabalhar a mente, corpo e espírito com eficácia e ter resultados positivos em sua vida.

DESIGN 

THERAPY 

Por Adriana Leal

Os resultados e benefícios que as pessoas sentem com o Design Therapy mudou minha forma de ver e fazer design de interiores. Não dá mais para somente se preocupar com a escolha do abajur, da cor, do tapete, do sofá, apenas focando apenas na estética e deixando de lado todo esse conhecimento que posso agregar no seu projeto e que irá interferir positivamente na sua qualidade de vida.

Minha proposta aqui é unir o Design Therapy com os conceitos de Física Quântica, neurociência e demais conhecimentos que adquiri ao longo da vida e aplicá-los ao seu projeto para que possa lhe proporcionar os mesmos benefícios que pude experimentar em minha vida.

É fundamental ter sua casa como um local de refúgio onde você consegue recarregar as baterias, e, no seu local de trabalho que você tenha toda energia necessária para produzir e prosperar.

Com um espaço desenvolvido pensando nesses detalhes é possível trabalhar a mente, corpo e espírito com eficácia e ter resultados positivos em sua vida.

Grandes empresas estão experimentando o poder de transformação através do Design Therapy baseado em evidências reais.

 

E você, está esperando o que?
 


 

Adriana Leal 

Especialista em Design Therapy

Compartilho com voces conteúdos específicos que escrevi sobre Design Therapy:

uma nova forma de atuar no design de interiores

TREND BOOK

 

DESIGN

THERAPY

 Por Adriana Leal

Book de Tendências para o Design Therapy, desenvolvido por Adriana Leal, após ter voltado de uma temporada em Milão, onde esteve presente na Semana Design Week 2019 e estudou no Istituto Marangoni, escola referência em toda a Itália na área do Design, e pode estudar a fundo todas as tendências do Design para os próximos anos. 


Adriana Leal é especialista em Design Therapy e preparou um Book completo com tudo o que viu por lá referente ao tema, com fotos, referências, conceitos, etc. 


Material completo e exclusivo de Design Therapy por Adriana Leal. 


Técnica inovadora e inédita, adquira o seu já!

EBOOK GRATUITO

 

DESIGN

THERAPY

 Por Adriana Leal

O que é Design Therapy, Como aplicá-lo e como ele interfere na sua vida e de sua família. Conceitos da Física Quantica aplicada ao Design de Interiores 

TREND BOOK

 

DESIGN WEEK MILAO 2019

Por Adriana Leal

Este Trend Book traz as tendências do Salone del Mobile e Fuorisalone 2019 de Milão para o Design de Interiores, com imagens e referências das tendências para os próximos anos. 


Material indicado para os profissionais da área (designers de interiores e arquitetos), para amantes de design e decor, e para estudantes como material complementar de estudo e pesquisa. 


Oportunidade única de ter acesso a um material completo e se atualizar nessa área.

CURSO ONLINE

 

DESIGN

THERAPY

Com Adriana Leal

Cadastre-se e seja informado antes para a próxima Turma do  Curso Online Design Therapy com Adriana Leal.

 
 
 

(21) 9 9922-5122  | Escritório  Barra da Tijuca - Rio de Janeiro RJ | © 2014-2019 Adriana Leal Interiores 

  • Facebook Basic
  • Pinterest Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Adriana Leal Interiores Youtube
  • Habitissimo
  • Homify Adriana Leal
  • Email
  • Adriana Leal
  • whatsappadrianaleal
Adriana Leal, designer

Go to link