top of page
Adriana Leal Design de Interiores RJ

O que é design de interiores

O design de interiores tem como função elaborar espaços residenciais e comerciais, desenvolvendo o projeto de acordo com normas técnicas de ergonomia, acústica e luminotécnica, estando habilitado a captar as necessidades do cliente criando projetos personalizados. O profissional dessa área está apto a fazer alterações de layout e gesso, projetos de iluminação e decoração, especificação de acabamentos e revestimentos, sempre seguindo as normas técnicas. Além de fazer todo o projeto de interiores, também podem projetar mobiliários exclusivos que dão um charme todo especial ao projeto completando o ambiente.

Blog_O-que-é-design-de-interiores-Adriana-Leal-Interiores-RJ.png

Projeto Home Theater por Raquel Salgado para a Mostra Decora Lider 2014. Mescla entre o clássico e o rústico foi a aposta da designer de interiores. Fotos Divulgação.

Blog_3O-que-é-design-de-interiores-Adriana-Leal-Interiores-RJ.png

Projeto Sala de TV por Andressa Fonseca para a Mostra Decora Lider 2014. A designer buscou referência nos esportes como o Kitesurf para composição do ambiente. Fotos Divulgação.

Blog_2O-que-é-design-de-interiores-Adriana-Leal-Interiores-RJ.png

Projeto Home Theater por Angela Meza para a Mostra Decora Lider 2014. A designer aposta no estilo carioca de ser inspirando-se na praia de Grumari. Fotos Divulgação.

Blog_2-Design_Adriana_Leal_Interiores_RJ.png

Sala criada por Bernadette Correa, Casa Cor Minas 2011. Destaque do projeto uso da madeira Lyptus ecofriendly revestindo o teto, as paredes e o piso criando ambiente acolhedor.

Fonte de Imagem e Pesquisa:

http://colunas.revistaglamour.globo.com/referans/2011/09/02/sexta-inspirada-casa-cor-minas-gerais/

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Me
  • Facebook B&W
email Adriana Leal Interiores
email Adriana Leal Design de Interiores Rio de Janeiro
bottom of page