top of page
Adriana Leal Design de Interiores RJ

Quarto de adolescente surfista

Um jovem adolescente de 16 anos resolveu pedir um presente de aniversário diferente esse ano para sua mãe, um projeto de decoração que tivesse a ver com o surf, sua grande paixão. Adorei a iniciativa de um jovem de apenas 16 anos. Então, vamos ao projeto de um quarto de adolescente surfista.

Ele ama o mar e estar na praia é sua diversão preferida. O quarto era bem pequeno e além de uma bicama, já que traz amigos pra dormir em casa, ele me pediu um espaço pequeno para estudo e outro para video game e tv. Os armários ele pediu com porta de espelho para ampliar o quarto. Apesar do feng-shui não aprovar o uso de espelho de frente para cama, e eu o avisei sobre isso, ele não abriu mão, então, que fique o espelho!

Usei um suporte na parede para que ele pudesse guardar sua prancha que antes ficava jogada no quarto, que virou uma peça decorativa linda!

Usamos quadros com fotografias de surfistas famosos surfando, papel de parede vinilico com listras em branco e azul jeans.

Vejam como ficou o projeto depois de pronto, ele amou seu quarto de adolescente surfista! Ver seu rostinho de felicidade não tem preço! Agora é partir para execução.

Projeto Adriana Leal Design de Interiores RJ

Adriana Leal Design de Interiores RJ

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Me
  • Facebook B&W
email Adriana Leal Interiores
email Adriana Leal Design de Interiores Rio de Janeiro
bottom of page