top of page
Adriana Leal Design de Interiores RJ

MOSTRA CASA DESIGN NITERÓI 2017

A Mostra Casa Design Niterói 2017 está rolando numa linda mansão projetada por Zanine Caldas, estilo rústico com predominância de madeira e pedra na arquitetura da casa o que a deixa bastante aconchegante!

A mostra termina agora domingo dia 03/12, é a boa para o final de semana para quem curte decoração!

Compartilho com vocês um pouco do que vi lá.

Ambiente Lounge da Atriz inspirada na atriz Monique Alfradique ficou bem acolhedor com uso da madeira e ferro e tons neutros.

A sala de estar principal mistura elementos rústicos de formas orgânicas com móveis contemporâneos mantendo o ambiente aconchegante com uma iluminação mais baixa a noite.

O deck da casa tem uma vista incrível , espaço Sunset do Arquiteto do Escritório de Arquitetura Gismondi, criando lounges onde a madeira predomina.

A cozinha principal da mostra bem requintada da Arquiteta Deise Maturana mistura um estilo mais clássico oom um toque de modernidade e elementos nobres como a pedra da bancada em mármore Carrara.

Uma sala de estar mais reservada "Estar Intimo" no andar de baixo no estilo decoração tropical Miami em tons verdes mistura o clássico com o tropical , espaço do arquiteto Widimar Ligeiro.

Fotos Adriana Leal Designer de Interiores RJ

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Me
  • Facebook B&W
email Adriana Leal Interiores
email Adriana Leal Design de Interiores Rio de Janeiro
bottom of page