top of page
Adriana Leal Design de Interiores RJ

Como sua casa pode interferir na sua vida

Você sabia que sua casa interfere diretamente no seu sistema de energia? E com uso do feng-shui você harmoniza não só a sua casa mas também seu campo energético que reflete diretamente na sua vida?

Por exemplo: a criatividade, a libido e a prosperidade estão associados a um centro de energia localizado abaixo do umbigo, o chakra sexual. Os chakras regulam o fluxo de energia vital no seu corpo assim como o feng-shui regula o fluxo de energia vital na sua casa. E como fazer esse desbloqueio desse chakra usando o feng-shui para que a abundância, criatividade, libido e dinheiro voltem a fluir na sua vida?

O laranja é a cor desse chakra, o uso dele na sua casa ajuda a desbloquear esse centro de energia, que está relacionado a área da FAMÍLIA no feng-shui. Então comece a observar o que está acontecendo nessa área da sua casa, é um bom sinal do porque esse chakra estar bloqueado. Você também pode usar cristais laranja em vasos com plantas. Alimentos laranja como o mamão e a cenoura também são ótimos pois trazem a frequência que esses chakras precisam. Flores na cor laranja também são muito bem vindas, óleo essencial de Ylang Ylang, laranja ou tangerina podem ser usados em difusores.

Enfim, isso são apenas algumas dicas, mas lembre-se de ter moderação, tudo em excesso também causa desequilíbrio.

Fotos divulgação

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Me
  • Facebook B&W
email Adriana Leal Interiores
email Adriana Leal Design de Interiores Rio de Janeiro
bottom of page