top of page
Adriana Leal Design de Interiores RJ

CASA COR RJ 2017

Para os amantes de decoração e que ainda não foram ao Casa Cor RJ 2017, é uma boa dica para o final de semana.

Logo que cheguei dei de cara com o AP.Y de Monique Pampolha e Hanna Cabral, um dos meus ambientes preferidos da mostra, com uma pegada industrial mas com um toque feminino. Fiquei apaixonada pela cartela de cores usada, os materiais, a cozinha contemporânea linda deixando o loft completamente aconchegante e moderno, vejam:

Outro ambiente que gostei muito foi o "Colab Lounge", da Paula Neder e Luiz Fernando Grabowsky.

O ambiente foi projetado para receber e reunir pessoas, com uma cozinha industrial que gostei muito da S.C.A. loja de modulados e um lounge aconchegante com um balanço muito confortável que dá o destaque no decor complementando o ambiente.

O "Loft da investidora", de Ana Lúcia Jucá, também está bem interessante, com uma pegada mais sofisticada e clean. O ambiente ficou bem iluminado, leve e charmoso, com um toque bem feminino. Uma ilha central belíssima com a vista da ponte Rio-Niterói ao fundo. O paisagismo deu o destaque final no projeto.

A mostra Casa Cor RJ 2017 esse ano está localizada no prédio AQWA CORPORATE em Santo Cristo e vai até o dia 30 de novembro de 2017.

Maiores informações aqui https://casacor.abril.com.br/mostras/rio-de-janeiro/

Fotos Adriana Leal

Designer de Interiores RJ

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Me
  • Facebook B&W
email Adriana Leal Interiores
email Adriana Leal Design de Interiores Rio de Janeiro
bottom of page