top of page
Adriana Leal Design de Interiores RJ

Prosperidade no trabalho - Feng-shui

Mesa de trabalho, local onde passamos as vezes mais de 8hs por dia sentados nela planejando nossos projetos, sonhos e é o local onde prestamos nossos serviços, portanto ela requer muito cuidado se você deseja ter sucesso em seu trabalho. Devemos prepará-la para atrair a energia da prosperidade, afinal toda ajuda é bem vinda quando se trata desse assunto, e porque não dar uma mãozinha?

Primeiro, é proibido deixar lixo, papel que não serve mais, anotações que não são mais úteis em cima da mesa, faça uma bela limpeza nela. Organize os papéis que se encontram em sua mesa por prioridade e retire tudo que já foi realizado. Não misture biscoito com papéis nas gavetas, organização é o primeiro passo para que a energia flua livremente. A desordem neutraliza completamente a prosperidade.

No canto superior a esquerda de sua mesa é o canto da prosperidade, local indicado para colocar todos os projetos, orçamentos, pedidos, papéis em que está trabalhando. Não esqueça de mexer neles todos os dias para colocar ali a sua energia. Se algum deles não acontecer retire imediatamente dessa pilha e coloque no lixo.

O telefone é mais indicado no canto superior direito, área dos relacionamentos, facilitando o contato com seus clientes. Sua mesa não deve ficar diretamente virada para a porta de entrada da sala pois o deixará muito agitado devido a quantidade de energia que entra.

Um objeto vermelho ou dourado é bom ter na mesa pois ativa a energia da prosperidade e do sucesso e deve ficar no centro superior. Sigam as dicas e depois de me contem os resultados.

Sucesso!

Adriana Leal

Fonte Kellys Office Furniture

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Me
  • Facebook B&W
email Adriana Leal Interiores
email Adriana Leal Design de Interiores Rio de Janeiro
bottom of page