top of page
Adriana Leal Design de Interiores RJ

Clínica Conceito Skinlux

Ana Furtado, apresentadora e atriz, e sua sócia Daniela Alvarenga, dermatologista, abrem uma Clínica Conceito Skinlux na Barra da Tijuca com tratamentos estéticos e dermatológicos a preços acessíveis, vale a pena ir lá dar uma conferida!

A decoração é um detalhe a parte, a clínica ficou linda, aconchegante, contemporânea e estilosa. Com uma equipe de profissionais altamente qualificados e aparelhos com tecnologia de ponta.

"Estou muito feliz de ter participado da construção da clínica administrando a obra, adorei trabalhar com as duas!" Foram 3 meses de muito trabalho e dedicação para que tudo ficasse exatamente como elas queriam.

A intenção era trazer um estilo diferente na decoração, por isso o nome Clínica Conceito Skinlux, foram usados móveis assinados por Sérgio Rodrigues e Oscar Niemayer, tapetes Diesil, luminárias de Ingo Maurer, entre outras coisas. Decoração nota 10! Projeto André Piva, Construção Iconicc e eu ajudando na administração da obra.

Não deixem de ir lá conferir pessoalmente e aproveitar pra ficar mais bonita nas mãos da Dra. Daniela Alvarenga. Sucesso as 2!

Fotos Adriana Leal

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Me
  • Facebook B&W
email Adriana Leal Interiores
email Adriana Leal Design de Interiores Rio de Janeiro
bottom of page