top of page
Adriana Leal Design de Interiores RJ

Casa Cor RJ 2015

Esse ano a Casa Cor RJ 2015 está acontecendo na Villa Aymoré, Ladeira da Glória, 26. O local é uma vila muito charmosa, formada por 9 casas, que foram completamente revitalizadas por um grupo de investimento que resolveu investir no local, valorizando a região.

Esse ano, a mostra Casa Cor RJ completa 25 anos e resolveu apostar na mistura de estilos e no estilo casual chic, jeito carioca de morar. É considerada a maior e melhor mostra de decoração das Américas. Sou apaixonada e não perco uma! Vou mostrar um pouquinho do que vi e gostei a vocês aqui.

São 42 ambientes e 63 profissionais da área no total.

Maurício Nobrega apostou no Estúdio dos Colecionadores projetado para um casal de marchands. No piso foi usado um cimentado cor fendi, as paredes foram revestidas com telhas metálicas e ficou linda, a mesa de centro de mármores calacata gold foi projetada por ele.

Paola Ribeiro arrasou na sua escolha, Living Praia, sou suspeita pois amo praia e tudo que está relacionado ao assunto, então, na minha opinião, esse foi um dos ambientes mais bonitos da mostra. O espaço tem muito estilo misturando peças contemporâneas e antiguidades. Na parede parece venezianas de verdade, mas é papel de parede, fiquei impressionada com o efeito realista. Outro detalhe que amei nesse ambiente foi o bar embutido na parede ao lado da mesa de jantar dando um maior destaque no espaço. Ficou demais!

A mostra Casa Cor RJ 2015 começou dia 01 de setembro e termina dia 04 de outubro. Não deixem de ir, vale a pena o passeio!

Fotos Adriana Leal Design de Interiores RJ

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Me
  • Facebook B&W
email Adriana Leal Interiores
email Adriana Leal Design de Interiores Rio de Janeiro
bottom of page