top of page
Adriana Leal Design de Interiores RJ

Morar Mais por Menos RJ 2015

Em 2004 nasce a mostra de decoração Morar Mais por Menos trazendo o conceito de deixar a sua casa bonita e sofisticada gastando menos. A mostra oferece ideias inovadoras e soluções criativas com um custo mais acessível.

O Morar Mais por Menos foi o pioneiro na inserção em 2007 do tema sustentabilidade na decoração, com a utilização de materiais reciclados e politicamente corretos, trazendo a preocupação de respeitar o meio ambiente. Com isso, em 2009 o Morar Mais por Menos entrou para uma organização chamada Greenbuilding Concil Brasil, ela visa desenvolver a construção sustentável no país.

A mostra tem como conceito trazer um melhor custo benefício para o cliente final, demonstrando a ele dessa forma que com assistência de um profissional da área ele consegue deixar sua casa bonita gastando menos.

O Morar Mais por Menos RJ 2015 acontece no Clube de Regatas do Flamengo, localizado na Lagoa, Av. Borges de Medeiros, 1.111. A maioria dos ambientes tem vista pra Lagoa, ao anoitecer é linda! Fazer um lanchinho no terraço antes de ir embora é uma super dica, os preços estão bem acessíveis.

Vejam alguns dos ambientes que mais gostei, o espaço gourmet da GNT, desenvolvido pela arquiteta Cecília Leles, ficou muito interessante com a utlização de mármores verde na frente da bancada de apoio e no backsplash com iluminação embutida deu um efeito high-tech que ficou demais! Parabéns Cecília!

Inspirado numa galeria de arte, foi desenvolvido o banheiro feminino que ficou super contemporâneo, em tons marrons as paredes e grandes latões pintados a mãos servindo de bancada para as cubas, ficou o máximo!

Gostei muito também da sala de estar da arquiteta Cyntia Sabat, a tela redonda destacada numa parede de tijolinho com painel central fugiu completamente do convencional trazendo estilo ao ambiente. Ela ousou colocando um bar de laca laranja e espelhão que casou super bem com o rack da tv.

A designer de interiores Geisa Hartmann soube bem escolher a palheta de cores para seu ambiente, que ficou bem aconhegante. O sofá futon que traz um ar despojado para a sala com almofadas coloridas combinou perfeitamente com o tapete listrado em tons terrosos. Resultado final ficou lindo!

Termina dia 02 de novembro a mostra de decoração Morar Mais por Menos RJ 2015, falta pouco para acabar, dica do final de semana!

Fotos Adriana Leal Design de Interiores RJ

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Me
  • Facebook B&W
email Adriana Leal Interiores
email Adriana Leal Design de Interiores Rio de Janeiro
bottom of page