top of page
Adriana Leal Design de Interiores RJ

Morar Mais RJ

Mais uma pequena mostra do Morar Mais por Menos RJ 2015, para quem não pode ir vale a pena conferir os ambientes abaixo.

O Estúdio do Velejador de Mariana Klem e Cristina Miccolis ficou demais! Para os amantes de azul com branco assim como eu, vão amar. Papel de parede geométrico na cabeceira da cama ficou um charme, para completar a mesinha ao lado foi pendurada com corda. No banheiro também foi usado um revestimento geométrico maravilhoso azul marinho e pendentes na cor cobre dando bossa ao banheiro.

Nesse outro ambiente foi usado na parede papel remetendo ao cimento queimado, dando um ar contemporâneo e despojado, na outra parede tijolinho branco que acho um charme. Destaque para o teto todo em ripas de madeira e iluminação embutida. O tapete usado é lindo, deixando a sala aconchegante e moderna ao mesmo tempo. Outro detalhe que amei foi a paginação de quadros na parede complementando a sala.

A arquiteta Cristina Japiassú arrasou também na Sala da Família. Ela usou madeira com branco e tons terrosos, combinação perfeita! O ambiente ficou harmonizado e sofisticado. O destaque fica para as luminárias pendentes que foram feitas com copos descartáveis.

Fotos Adriana Leal Design de Interiores RJ

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Me
  • Facebook B&W
email Adriana Leal Interiores
email Adriana Leal Design de Interiores Rio de Janeiro
bottom of page