top of page
Adriana Leal Design de Interiores RJ

Casa dos Países Olimpíadas Rio 2016

CASA DA ÁUSTRIA

Localizada no Clube do Botafogo em frente ao Shopping Rio Sul, entrada gratuita porém limitada apenas a varanda da frente do clube, parte interna somente para convidados.

Na varanda tem bares servindo cerveja local e comidas típicas ao som de uma banda tocando ao vivo músicas locais.

Confesso que fiquei um pouco decepcionada pois me disseram que era muito legal e que valia a pena ir, mas não curti muito. Mas a comida é deliciosa!

Aberto até dia 21 de agosto das 10h as 23h.

CASA DA SUÍCA

Baixo Suíca localizada na Lagoa Rodrigo de Freitas na altura do Corte Cantagalo, entrada gratuita, aberto até o dia 18 de setembro das 11h as 23h.

Essa sem dúvida é uma das minhas favoritas, grande, espaçosa, com 3 casas e um parque ao ar livre, pista de patinação de gelo sintético, slackline, mini pista de corrida, entre outras coisas.

Vários bares e restaurantes , comida nota 10! E ainda uma lojinha de lembrancinhas da Suíça, entre elas o famoso chocolate suíço!!!

Final de tarde DJ tocando , o local vira um grande lounge.

CASA DA DINAMARCA

Localizada na praia de Ipanema no posto 10, prósimo ao Hotel Ipanema e Jardim de Alah. Aberto até dia 21 de agosto , entrada gratuita, de 11h as 22h.

A casa oferece uma Casa do Lego que as crianças adoram visitar. Fala de sua cultura entre outras coisas. A casa oferece um café super gostoso orgânico em 2 versões, coado ou expresso, depois o copinho é colocado para ser reciclado onde as pessoas colocam presos num coração enorme, boa ideia para descartar o lixo de forma sustentável.

A casa expõe a coleção dos uniformes dinamarqueses nas olimpíadas desenvolvidos por designers e atletas. A casa oferece shows e DJs noturnos.

Fotos Adriana Leal

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Me
  • Facebook B&W
email Adriana Leal Interiores
email Adriana Leal Design de Interiores Rio de Janeiro
bottom of page