top of page
Adriana Leal Design de Interiores RJ

MORAR MAIS POR MENOS RIO 2018 - Parte 1

Logo que entrei me deparei com o espaço “Estar da Casa”, de Patrícia Fiuza. Amei a paleta de cores usada cinza, madeira clara, branco e um rose mais sóbrio. O ambiente está moderno e descontraído. Iluminação com trilhos e o uso de cobogós deram o destaque para o ambiente vejam.

Outro ambiente que gostei muito foi de um querido amigo, Edgard Octavio, "Espaço Boas Vindas". O ambiente ficou muito aconchegante e sofisticado apenas do uso de elementos naturais como a corda e o sisal. Cores usadas preto, branco, madeira clara, tons de verde e fibras naturais.

Achei interessante também um quarto de mulher em tons escuros, "O Quarto da Empreendedora" de Milena Miranda e Beatryz Cordeiro. O recamier que parece ser suspenso mas na verdade é uma continuação da cama. As coras servem para dar uma bossa no ambiente.

Destaque para os nichos pretos revestidos em madeira clara e iluminação interna dão destaque aos objetos de decoração e dão uma sofisticação para o quarto. Ao lado uma penteadeira simples mas com efeitos de iluminação que fazem toda a diferença.

Também gostei do quarto inspirado na ex-BBB 2018 Ana Clara, "O Quarto da Filha" de Camila Saavedra e Larissa Mogilewsky. As cores usadas foram berinjela, rose, madeira clara e cinza. O quarto tem uma pegada jovial e descolada como a personalidade de Ana Clara. Na cabeceira da cama usou-se telha pintada e na estante tubos de pvc seguindo a filosofia da Mostra que é decorar de forma mais acessível e criativa.

Um espaço multifuncional que pode servir de sala estar, adega, estante o que o mais sua imaginação desejar foi o ambiente "Refúgio na Montanha" de Cora Mader e Laura Taquechel. Com um custo muito baixo palitos de madeira presos na paredes podem se transformar no que vc quiser. E um cubo todo verde como um canto spa para relaxar com uma jacuzzi.

A Mostra Morar Mais por Menos Rio 2018 termina dia 09/09/2018 e esse ano está acontecendo no Casa Shopping, localizado na Barra da Tijuca.

Farei um outro post mostrando mais um pouco do que gostei.

Fotos Adriana Leal Designer de Interiores RJ

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Me
  • Facebook B&W
email Adriana Leal Interiores
email Adriana Leal Design de Interiores Rio de Janeiro
bottom of page